Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Jardinópolis
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(12ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 1ª Legislatura)
Expediente
<p>• Ciência ao Plenário dos Ofícios Nº 171/2025  e Nº 172/2025 da Prefeitura Municipal de Jardinópolis-SP; encaminhando respostas de requerimentos feitos por vereadores desta Casa de Leis. (<em>cópias eletrônicas fornecidas aos respectivos vereadores</em>)</p> <p>• Ciência ao Plenário da mensagem eletrônica do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Jardinópolis-SP, datada de 20/05/25; dando conhecimento do Processo 055/2025 Pregão Eletrônico 017/2025 Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de procedimentos referentes ao grupo 02.02 - exames diagnósticos em laboratório clínico - constantes da tabela de procedimentos SUS – SIGTAP (portaria GM Nº 2848 de 06/11/2007).</p> <p>• Ciência ao Plenário da mensagem eletrônica do Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Jardinópolis-SP, datada de 21/05/25; dando conhecimento do Processo 060/2025 Pregão Eletrônico 020/2025 Objeto: Contratação de empresa especializada para o transporte coletivo urbano gratuito e transporte de reeducandos.</p> <p>• Ciência ao Plenário do Edital de Convocação (referente ao Ofício nº 179/2025 da Prefeitura Municipal) para a realização de uma audiência pública, a ser realizada dia 28/05/25 às 19:00 h, em que o Poder Executivo Municipal demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais, decorrentes do Relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2025.</p> <p>• Deliberação da Presidência para <strong>FORMAÇÃO DE COMISSÃO TEMPORÁRIA PARA ANALISE DAS CONTAS DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL</strong>, nos termos do artigo 228  e ss do Regimento Interno; que será composta por 03 membros, sendo um Presidente, um Relator e um Membro; para que no prazo de 90 dias apresente relatório final, nos termos do artigo 232 do RI, podendo ser prorrogado mediante requerimento da comissão dirigida ao Plenário:</p> <p>- Se ofereceram para participar da Comissão os Vereadores Ricardo Frojoni, Cintia Fernandes de Oliveira e Edson Rogério Vizu; sendo que, após a concordância de todos os pares, a Comissão ficou assim constituída:</p> <p><strong>Presidente:</strong> Cintia Fernandes de Oliveira;</p> <p><strong>Relator:</strong> Ricardo Frojoni;</p> <p><strong>Membro:</strong> Edson Rogério Vizu.</p> <p><strong>OBS.: </strong><em>O <strong>Projeto de Lei 06/2025 do Legislativo</strong> foi <strong>retirado de pauta</strong>, pelos autores, para maiores estudos.</em></p> <p><strong>OBS.:</strong> <em>O Projeto de Lei Nº 024/2025 do Executivo e os Projetos de Resolução Nº 004/2025 e Nº 005/2025 do Legislativo, serão encaminhados para as comissões permanentes, para parecer; iniciando pela Comissão de Justiça e Redação e, em seguida, pela Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Planejamento, de forma sucessiva; saindo os respectivos presidentes das comissões intimados do prazo de quatro dias, que se inicia no dia 27/05/2025. Sendo que o Projeto de Lei Nº 024/2025 do Executivo também será encaminhado para a Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Ficando, desde já, deferida prorrogação de prazo, por igual período, para cada comissão; tendo em vista o volume e complexidade das matérias em tramitação nas comissões permanentes. Observando os Artigos 79 e seguintes do Regimento Interno</em>.</p> <p> </p>
Ordem do dia